Segunda-feira, 08 de abril de 2019

CABELOS CACHEADOS E CRESPOS: TENDÊNCIAS DE CORTE E COLORAÇÃO

Compartilhar:  

Foto: Reprodução

Cabelos crespos e cacheados já têm um PODER natural, não é? E para eles ficarem cada vez mais lindos, nada melhor do que repaginar o visual para a próxima temporada. Para deixar as cacheadas e crespas por dentro das tendências de corte e coloração, a coordenadora das cabeleireiras do Beleza Natural, Lucia Santana, conta todas as novidades: Segundo a especialista, "os curtos ousados e os tons mais escuros serão os must have da estação, porém os cortes em camadas e os tons caramelos para iluminar os castanhos, permanecem como coringas".

 

Cortes raspados crespos e cacheados cortes de cabelo crespo cacheado

Foto: Reprodução Os cortes mais raspadinhos, no estilo Black Panther, estão em alta nesta temporada. O estilo deixa o rosto e o pescoço em evidência, conferindo sensualidade e personalidade ao visual. Já os moicanos com as laterais raspadas também prometem bombar!

 

Nuca batida cortes de cabelo crespo cacheado

Foto: Reprodução Ainda dando destaque para o rosto, os cortes curtos com nuca batida e "bastante" volume no topo são uma boa pedida para as mais descoladas.Cortes com releituras de modelos masculinos, utilizando técnicas de barbearia, com adaptações, como o topo volumoso, dão um ar bem feminino e charmoso. 

 

Outra combinação perfeita de classe com estilo é o corte com a base mais batida e esse topo com mais volume.

Corte chanel para crespas e cacheadas cortes de cabelo crespo cacheado

Foto: Reprodução E para as mais ousadas, vale apostar no corte Chanel com franja mais curta, que será um hit desta estação.

 

Cortes assimétricos cortes de cabelo crespo cacheado

Foto: Reprodução Os cortes assimétricos permanecem nessa temporada, junto aos cortes em camadas, que nunca saem de moda; eles são certeiros para as cacheadas com cabelos médios ou longos.

  Cores de cabelos: tendências

As tendências em coloração seguem a cartilha da sofisticação com os tons escuros intensos em alta. As madeixas nas cores preto e castanho profundo ganham destaque. cores de cabelo cacheado

Foto: Reprodução

Nesta temporada também vale se jogar na cor do ano eleita pela Pantone, o Ultraviolet! Reflexos violeta são ideais para dar um toque moderno e descolado nos cachos. O violeta fica perfeito em todas as tonalidades de pele e está super em alta também. cores de cabelo cacheado

Foto: Reprodução O Burgundy – uma tonalidade de vermelho bem escuro - é outra tendência que deve aparecer nos próximos meses, assim como as mechas iluminadoras em tons de caramelo, que seguem em alta. VilaMulher