Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Por que o seu sorriso é tão importante?

Compartilhar:  
Sorria, não porque você está sendo filmado, mas principalmente porque lhe faz bem. Sim, sorrir lhe faz muito bem.
Fisicamente, quando sorrimos, é como se fizéssemos uma bela ginástica com todos os músculos faciais e, se gargalhamos, uau! Até os músculos do abdômen trabalhamos, ajudando até a digestão.

  Além do físico, quando sorrimos nosso cérebro capta esse movimento e induz a produção de endorfina e serotonina, ou seja, somos induzidos a sentir bem-estar, prazer, sentimento de felicidade e tudo isso ativa o nosso sistema imunitário.

  Imagine você o poder do seu sorriso! Isso porque estou apenas falando do ato de sorrir, sem uma razão aparente ou sentimento especial existente.

  Agora, vamos para o espiritual… você sabia que quando sorrimos, nós não conseguimos ter pensamentos negativos? É como um bloqueio mágico em nossa mente. Experimente: sorria, respire e tente pensar em algo ruim. Não dá, e por quê? Porque o sorriso, risada e gargalhada tem esse poder físico-químico-quanticamente mágico de emanar coisas boas, mesmo quando não estamos especialmente felizes, e o melhor, apenas o ato nos induz a elevar nossa frequência energética. Quando sorrimos, tudo ao nosso redor sorri de volta para nós.

  E nas relações? Um sorriso arranca outros sorrisos. Um sorriso protege contra ausências de sorrisos. Um sorriso garante o bom-humor em qualquer situação. Um sorriso cultiva o carisma. Quem leu o livro Comer, rezar e amar de Elizabeth Gilbert, talvez se lembre de sua passagem por Bali, quando seu mestre espiritual lhe dizia para sorrir enquanto meditasse porque Deus gostava mais dela sorrindo. Sorria primeiro para você e por você. Sorria se olhando no espelho todos os dias. Sorria para estranhos. Sorria para os mal-humorados.

  Sorria e veja a mágica que criará a sua volta!