Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Show sertanejo, funkeiras e bolo de 3 andares: Neymar agita 2ª festa de 27 anos

Compartilhar:  
Neymar celebrou a chegada de seus 27 anos pela segunda vez. Depois de exibir o visual platinado e se emocionar com surpresa de Marília Mendonça em um festão de luxo, o jogador do Paris Saint-Geramin decidiu fazer uma nova comemoração em sua mansão localizada na capital francesa, na noite desta terça-feira (05). No evento, o atleta reuniu familiares e amigos mais íntimos, que curtiram show privado do sertanejo Felipe Araújo e ainda se deliciaram com uma grande quantidade de comida japonesa, docinhos brasileiros e um bolo de três andares decorado com fotos de vários momentos de sua carreira futebolística. Convidada por Neymar, funkeira desbancou Marquezine em lista de mulher mais sexy

Além de MC Mirella, a funkeira Tati Zaqui também esteve na lista dos convidados. Famosa por seus tons de cabelo em azul e corpo repleto de tatuagens, a intérprete do hit "Água na Boca" desbancou Bruna Marquezine em 2018 e foi eleita a mulher mais sexy do ano. Em entrevista à revista "GQ" de Portugal, a ex-namorada de Neymar já havia afastado o rótulo de sex symbol. "Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido", disse a nova garota-propaganda da H.Stern. Jogador lamenta pé machucado em festa. Veja!

Com traje vermelho ironizado nas redes sociais, Neymar fez um discurso emocionante em sua festa. O craque lamentou estar machucado em uma data tão importante. Em sua lista de desejos, ele pediu para que se recuperasse logo. "O que eu mais queria presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol. Quando eu me machuquei, pensei em cancelar a festa, mas eu ouvi uma pessoa que trabalha comigo e falou assim: calma, pensa!. E, nesses dois dias, eu pedi a Deus força e suporte suficiente", declarou.

(Por Rahabe Barros)