Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Marquezine faz fotos em piscina e ganha elogio de Sasha e like de Shawn Mendes

Compartilhar:  

Bruna Marquezine dividiu um novo trabalho com os fãs nesta terça-feira (05): após sessão de fotos dentro de uma piscina em São Paulo, ela compartilhou um clique dos bastidores no Instagram. "Muito feliz em mergulhar, literalmente, na próxima campanha incrível da HStern. Muito obrigada, equipe! Vai ficar tudo tão lindo quanto as joias", escreveu a jovem, que também é estrela da nova coleção da grife italiana Dolce & Gabbana. Nos comentários, Sasha Meneghel, amiga íntima da atriz, deixou emojis apaixonados. "Cheguei para família, maninha! Te amo!", respondeu Bruna, pois a filha de Xuxa Meneghel é outro rosto da joalheria no Brasil. Novo like de Shawn Mendes volta a agitar os fãs

Além do comentário de Sasha e de elogios de amigos famosos brasileiros, a postagem também despertou a atenção do canadense Shawn Mendes . Fãs notaram que ele deixou seu "like" poucos minutos depois da publicação. "O post foi feito há um minuto e o Shawn já curtiu!", escreveu uma internauta. "Shawn, ela tá solteira, querido! Esse é o casal que eu quero ver", torceu outra. "Shawn Mendes foi o primeiro a curtir, na moral. Eu shippo!", afirmou uma terceira. Com retorno ao Brasil marcado para o fim deste ano, o artista canadense foi visto, em 2017, conversando com Bruna no Rock in Rio. Amizade com Sasha fez Bruna Marquezine dormir fora de casa pela 1ª vez. Entenda!

Em vídeo descontraído para o canal de Giovanna Ewbank, Bruna contou que a relação com Sasha permitiu a ela, na infância, uma experiência inédita. "Minha mãe sempre foi protetora. Como comecei a trabalhar cedo, ela tinha medo que eu fosse pra casa de um amigo e alguém reconhecer. Meus amigos iam pra minha casa. A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa", contou sobre a universitária, que considera a atriz uma de suas melhores conselheiras. Segundo ela, isso acontecia pois sua mãe, Neide, era muito fã da apresentadora: "Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar".

(Por Marilise Gomes)