Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Domingo, 10 de fevereiro de 2019

Destaque da Mocidade, Gil Jung detalha rotina de exercícios e alimentação para o Carnaval

Compartilhar:  
Gil Jung faz dieta especial no momento — Foto: Andrea Schaefer/Divulgação

Gil Jung está preparadíssima para o Carnaval. Em 2019, a modelo e atriz - que fez participações na novela Sol Nascente e no seriado Vade Retro - desfila pela terceira vez no posto de destaque da Mocidade Independente de Padre Miguel.

"Minha história de amor com a escola se repete em 2019. Me sinto abraçada por todos e estou certa de que será um desfile lindo! Para mim, é um grande presente defender as cores da Mocidade na Sapucaí", comemora.

Para chegar à Sapucaí com tudo em cima, Gil tem se preparado com afinco.

  "Eu divido o meu treino em duas partes: faço musculação para ganho de massa magra e, duas vezes por semana, faço um treino funcional embasado no futebol." "É um treino específico feito pelos atletas de futebol, no qual trabalhamos bastante a parte cardiovascular para perda de peso e damos foco às pernas para ganho de força e resistência para aguentar o Carnaval", explica. "Além disso, agora na reta final, tenho estado presente nos ensaios da quadra e nos ensaios de rua da Mocidade, que queimam muitas calorias", continua.

No quesito alimentação, Gil também não se descuida: "Estou fazendo uma dieta cetogênica, acompanhada pelo meu médico".

  "A dieta consiste em duas refeições diárias apenas: uma às três da tarde, para manter o jejum intermitente, e a segunda e última refeição às oito da noite."

 

"Na segunda refeição, costumo tomar um caldo de mocotó feito com o osso do boi, que fica cozinhando durante 24 horas. Esse caldo é bem funcional e eficiente. Além de ter muito colágeno, ele auxilia na perda de gordura, que é meu foco para o Carnaval. Nesse último mês, tenho tentado seguir essa dieta todos os dias", complementa.

 

Por Victor Hugo Camara, Gshow — Rio de Janeiro

10/02/2019 08h39  Atualizado há 11 horas