Quinta-feira, 14 de março de 2019

Filho de cantor Leonardo explica ausência no casamento da irmã

Compartilhar:  

© Reprodução/Instagram

Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, usou as redes sociais para explicar a ausência no casamento da irmã Jessica Costa, que firmou a união com Sandro Pedroso na última segunda-feira (11), em Goiás.

“Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar. Mas eu desejo tudo de melhor para os dois, que deus abençoe e sempre a família de vocês”, afirmou.

“Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”, completou ele nos Stories do Instagram.

Além de Pedro, Leonardo, pai da noiva, também não compareceu à cerimônia. Um outro filho do sertanejo se pronunciou durante o programa Fofocalizando, do SBT, e contou o motivo pelo qual ninguém da família foi ao casamento.

Sem se identificar, ele mandou uma mensagem para Leo Dias e disse que a família foi informada apenas três dias antes da cerimônia. E que também o a família ficou irritada com o casamento ter sido consumado em um programa de TV, o Hora do Faro, da Record TV.

MSN