Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Globo suspende as inscrições para o BBB20 em várias cidades do Brasil: entenda

Compartilhar:  
© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

O Big Brother Brasil 19 mal acabou e já estão abertas as inscrições para participar da 20ª temporada do reality. Se o seu sonho é nadar na piscina da casa, disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, fazer amizades e conhecer o Tiago Leifert, esse momento é todo seu.

Mesmo com a notícia, a Globo suspendeu o processo em algumas regiões do Brasil, que estão temporariamente vetadas de participar da seleção. Entenda o que rolou! Victor Pollak/TV Globo© Victor Pollak/TV Globo Victor Pollak/TV Globo

De acordo com o portal oficial do BBB, quem for de Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo e estiver interessado nas seletivas, terá que esperar mais um pouco.

A decisão da Globo foi motivada por um limite no número de inscrições, que será colocado em prática a partir desse ano, o que fez com que a emissora precisasse suspender algumas cidades por conta da repercussão.

Por enquanto, os únicos locais que permanecem liberados para receber solicitações são Campo Grande, Goiânia e Porto Alegre. Apesar da suspensão, que ainda não possui data para acabar, a emissora pretende realizar seletivas pelo Brasil inteiro. Como se inscrever no Big Brother Brasil?

A inscrição para participar do Big Brother Brasil é feita online, no site oficial do programa, e exige um cadastro das informações de quem está interessado.

Para finalizar o processo, são necessários fotos e vídeos do candidato, que deve se apresentar e falar um pouco sobre si mesmo para a produção do programa.

Caso seja aprovado, o participante será chamado para uma entrevista ao vivo com a equipe do BBB, que acontece na cidade selecionada pelo inscrito durante o preenchimento dos dados.MSN