Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Palmirinha cai no choro ao reencontrar Ana Maria Braga na TV

Compartilhar:  
© TV Globo Palmirinha Onofre reencontrou Ana Maria Braga em um programa de TV após 20 anos. A culinarista foi a convidada do “Mais Você”, da Globo, no dia 19 de abril e não conteve as lágrimas ao ver a amiga de longa data

Um dos momentos mais esperados da TV nos últimos anos finalmente aconteceu! Na manhã desta sexta-feira (19), Palmirinha Onofre reencontrou Ana Maria Braga após 20 anos sem gravarem um programa juntas.

A veterana, de 87 anos, já chegou ao “Mais Você”, da Globo, aos prantos, emocionada em ver a pessoa que abriu as portas para ela. “Hoje eu posso morrer”, disse.

A anfitriã da atração também se mostrou bastante contente com a gravação: “A gente tem uma relação de muito afeto, apesar de não se ver há algum tempo”.

Para o café da manhã especial, a convidada recebeu uma mesa enfeitada para a Páscoa e teve a oportunidade de contar um pouco sobre seu início na TV.

“Foi muito sofrimento, muitas portas se fechando”, recordou, acrescentando que o sucesso veio de vez após sua participação no programa “Note e Anote”, de Ana na Record.

Emoção, aliás, foi o que não faltou na conversa. Palmirinha falou sobre sua infância e as principais receitas que a acompanham, incluindo as famosas empadinhas que foram seu sustento por anos.

Durante a exibição do encontro, os nomes “Palmirinha” e “Mais Você” ficaram entre os tópicos mais comentados do Twitter no Brasil, e em sexto lugar nos mundiais.Famosidades/MSN