Sexta-feira, 10 de maio de 2019

Luciana Gimenez revela que já viveu affair com Gerard Butler

Compartilhar:  

Glória Maria não foi a única a se envolver com o ator escocês Gerard Butler, galã de Hollywood e conhecido pelo filme 300. A apresentadora Luciana Gimenez também está na lista de brasileiras que o ator já relacionou. A revelação foi feita durante brincadeira feita por Matheus Mazzafera, em seu canal no Youtube.

No vídeo, divulgado na noite da última quarta-feira, dia 8, Matheus disparava nomes de homens e mulheres famosos e Luciana Gimenez respondia se pega, pensa ou passa. Ao ser questionada sobre Butler, a mãe de Lucas Jagger não pensou duas vezes:

- Eu pego!, disse ela com firmeza.

Matheus, então, entregou: 

- Já pegou..., disse ele ao risos. 

- Abafa, tem essa hashtag?, disparou Luciana, envergonhada.

Em 2017, Glória Maria falou pela primeira vez sobre o envolvimento com Gerard Butler. 

- A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o filme 300 aqui, eu fui à festa de lançamento e a gente se conhecer. Parece que ele gostou de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco. Ele é um amor, revelou a jornalista também para Matheus Mazzafera.

Já quando o nome foi de seus ex, Marcelo de Carvalho e Mick Jagger, Luciana Gimenez dispensou os dois:

- Passo. Já peguei muito, né? Foram 15 anos de sucesso, disse ela sobre o dono da RedeTV.

Já sobre o astro do The Rolling Stones, ela afirmou:

- Passo, também já peguei muito e ele tá namorando.

Durante a brincadeira, Gimenez afirmou que pegaria celebridades como  Caio Castro, Rômulo Neto, Channing Tatum, Ryan Gosling, entre outros. Ela dispensou todos os que são casados e se mostrou bastante interessada em homens mais jovens, como Justin Bieber, afirmando que pensaria se pegava ou não. Luciana contou ter uma regra de não pegar ninguém mais novo que o filho, Lucas, de 19 anos de idade.