Sexta-feira, 10 de maio de 2019

Após declaração de Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo fala sobre possível encontro com Belo

Compartilhar:  

A confusão envolvendo Viviane Araújo, Belo e Gracyanne Barbosa ganhou mais um capítulo! Após a musa fitness e atual esposa do cantor declarar que a atriz da Rede Globo havia sido desrespeitosa e sugerir um encontro entre os exs para que tudo se resolvesse, uma nova tensão se instalou. Porém, em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, Vivi aparentou estar muito tranquila a respeito da fala de Gracyanne e mostrou que a polêmica aparentemente não lhe incomoda.

Durante encontro na quadra do Salgueiro, escola de Samba da qual faz parte, a atriz falou sobre o assunto e contou o que achou da sugestão de Gracyanne para que ela e Belo se encontrassem.

- Eu não acho nada. Eu sou feliz. E eu quero mostrar que independente de qualquer coisa, eu sou feliz. Onde quer que eu esteja, eu sou feliz do jeito que eu sou.

Para quem não lembra, a polêmica envolvendo os três tomou forma, de fato, após Viviane ter dado uma declaração a respeito de Gracyanne no Carnaval deste ano.  Ao falar sobre a atual mulher de Belo, a atriz disse o seguinte: 

- Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não, disse Vivi, dando a entender que Gracy teria sido pivô do fim de sua relação com Belo.

Isso foi o suficiente para que uma troca de alfinetas surgisse e, é claro, mais capítulos dessa confusão se desenrolassem. A seguir, confira com os detalhes a trajetória da briga dos três.

MSN