Quarta-feira, 15 de maio de 2019

Val pede desculpas à mãe de Ludmilla após insinuação: Não ofendi

Compartilhar:  
Val Marchiori resolveu aproveitar o “Triocatando”, da RedeTV!, na última terça-feira (14), para se redimir de uma declaração que deu sobre Ludmilla. A socialite pediu desculpas a Silvana Oliveira, mãe da cantora, após ter insinuado que a funkeira fingiu uma doença para não cumprir a agenda de shows.

“A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, desabafou.

Ao conversar sobre a polêmica com os apresentadores da atração, Ligia Mendes e Franklin David, a loira contou que foi vítima de ataques nas redes sociais após a declaração sobre a artista. “Fiquei muito chateada, sim”, afirmou.

No dia anterior, a progenitora de Lud detonou Val por ter criticado sua herdeira. “Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, disse a veterana.

MSN