Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Bianca Bin posta foto rara com Sergio Guizé e fãs lembram novela: Clara e Gael

Compartilhar:  

Bianca Bin usou as redes sociais para compartilhar uma foto rara e com clima de romance na companhia de Sérgio Guizé. Nesta quarta-feira (15), a atriz fez seus seguidores do Instagram lembrarem do par romântico formado com o namorado na novela "O Outro Lado do Paraíso" ao publicar o clique dos dois juntinhos. "Te amo, Sergião", se declarou. Morando juntos no interior de São Paulo, mas sem planos de filhos no momento, os famosos formaram a relação nos bastidores da trama antecessora de "Segundo Sol". Fãs exaltam casal em post: Par perfeito

Apesar de não terem terminado a novela juntos, Bin e Guizé ganharam torcida para um final feliz. Além disso, internautas foram surpreendidos com a publicação, já que o último clique juntos foi postado por ela há cerca de quatro meses. "Eu amo tanto vocês dois. Clara e Gael estão vivos". "Casalzão que a gente ama, sim!", "Não estava preparada para um tiro desses". "Que gracinha! O fim da novela apenas começou. Esse é o fim perfeito", "Meu casal tá vivíssimo", "Melhor combinação", "São lindos", "Fazem um casal lindo", "Eles se amam", "Agora só falta os filhotinhos", "Par perfeito", foram algumas mensagens carinhosas deixadas pelos fãs no post. Ator foi premiado por personagem Gael. Veja!

No fim do ano passado, Sergio Guizé foi premiado como Melhor Ator de 2018 no "Melhores do Ano", do programa do "Domingão do Faustão". Surpreso com o troféu, ele dedicou à Bianca. "Ela me ajudou tanto com esse personagem, que foi construído a partir do dela. Eu devo muito a essa mulher. Meu amor...", disse. Para ele, construir Gael não foi nada fácil, já que se tratava de interpretar um homem explosivo e agressivo. "Foi um personagem com uma função social muito importante. Fiz esse papel pensando nas mulheres brasileiras que passam por esse tipo de violência. O personagem era para ter saído no começo de tão odiado e chegar o fim dessa jornada foi muito bom. Os meus personagens são feitos de dentro para fora, não faço nada brincando. As mulheres deveriam ganhar muito mais, elas fazem muitas coisas ao mesmo tempo. Estamos vivendo momentos tão loucos e temos que estar ao lado de quem luta. Minha família não é patriarcal, pelo contrário. Não convivi com violência doméstica. Fui criado por mulheres fortes. Depois desse personagem fiquei sabendo de muita coisa, é um absurdo. Pesquisei muito, fui atrás... é muito difícil falar. É muito injusto o que acontece", lamentou.

(Por Rahabe Barros) MSN