Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Juventus acerta a contratação de Aaron Ramsey, do Arsenal

Compartilhar:  

Na próxima temporada, Aaron Ramsey estará de casa nova. Nesta quinta-feira, o jogador inglês acertou com a Juventus. A contratação não terá custo para a Velha Senhora, uma vez que o meia está em fim de contrato com o Arsenal.

Ramsey vai receber cerca de 7,2 milhões de libras (R$ 34 milhões) por temporada. Será o segundo maior salário pago pela Juventus, atrás somente de Cristiano Ronaldo, mas superior a jogadores como Dybala, Bonucci e Mandzukic.

A chegada de Ramsey deve-se muito ao técnico Massimiliano Allegri, que já declarou várias vezes ser entusiasta da forma como o meia atua. Mas o jogador terá que lutar por lugar entre os titulares, uma vez que a equipe italiana conta com Pjanic, Matuidi, Bentancur, Can e Khedira em sua posição.

A saída de Ramsey do Arsenal já era esperada, uma vez que o jogador estava dificultando a renovação de contrato. A pedida era alta demais para os Gunners, que acabaram de renovar com Mesut Özil, o que comprometeu o orçamento do clube.

Ramsey está no Arsenal desde 2008/09, quando foi contratado junto ao Cardiff. Até o momento, o meia disputou 354 partidas pelo clube londrino e fez 61 gols. O jogador conquistou três vezes a Copa da Inglaterra. Em 2016, ajudou País de Gales a chegar à semifinal da Eurocopa. Na atual temporada, são 25 jogos no time de Unai Emery.

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com folga. A equipe de Turim soma 53 pontos, nove a mais que o Napoli. Na Liga dos Campeões, está classificada para as oitavas de final e vai enfrentar o Atlético de Madrid.