Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Campeão da NBA com os Warriors é investigado por roubar celular e dar soco nas partes íntimas de fã que queria foto, diz site

Compartilhar:  

Nick Young é uma das figuras mais conhecidas da NBA.

Mesmo sem time atualmente, o ala-armador ficou famoso principalmente por suas passagens por Los Angeles Lakers e Golden State Warriors, time com o qual foi campeão em 2017-18. Mas o histórico do ala-armador não é lembrado apenas pelo que ele fez dentro de quadra e, nesta quinta-feira, ele adicionou mais um capítulo... polêmico ao seu currículo.

De acordo com o portal TMZ, Young está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por ter se irritado com um fã que queria tirar uma foto com ele, tomado o celular das mãos do sujeito e, depois, ter dado um soco nas partes íntimas do homem. 

Ainda segundo o site, o homem não era um paparazzo, apenas um fã que queria registrar o encontro com Young. Mesmo assim, Young não devolveu mais o celular.

O caso aconteceu na sexta-feira, dia 4 de janeiro. Ninguém foi preso.

Esta não é a primeira vez que o jogador se envolve em problemas deste tipo. Em agosto de 2018, Young foi detido por ter desobedecido ordens de um policial durante uma blitz de trânsito. No caso, ele foi dispensado depois de três horas e meia ao pagar fiança de 10 mil dólares.

Em 2016, Young foi denunciado por agredir um homem durante um jogo de basquete de rua.

O ala-armador está sem equipe desde que foi dispensado pelo Denver Nuggets, em 30 de dezembro. Ele fez apenas quatro jogos nesta temporada.