Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Domingo, 10 de fevereiro de 2019

Operário-PR e Coritiba ficam no empate e garante classificação para as semifinais da 1ª Taça

Compartilhar:  
Um ponto para cada lado, e classificação garantida. Operário-PR e Coritiba empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e garantiram classificação nas semifinais da 1ª Taça do Campeonato Paranaense. O Coxa saiu na frente com Rodrigão, mas sofreu a virada no primeiro tempo, com gols de Chicão e Schumacher, pelo Fantasma. No segundo tempo, Sabino deixou tudo igual no placar.
  • O Coritiba mostrou força logo nos primeiros minutos de jogo, e saiu na frente aos nove minutos, com gol de estreante. Iago Dias fez a jogada pelo lado esquerdo e Rodrigão, bem posicionado, apareceu para completar e abrir o placar no Germano Krüger. O Coxa acabou dando campo para o Fantasma, que cresceu na partida e, com mais posse de bola, passou a equilibrar o jogo. Na pressão, o time alvinegro chegou ao empate aos 35, quando Allan Vieira cruzou da esquerda e Chicão, sozinho, bateu firme para deixar tudo igual. Organizado, o Operário-PR seguiu em cima do Coritiba e buscou a virada nos acréscimos. Pedrinho fez a jogada e deu um tapa para Schumacher, que encobriu Wilson, marcando o segundo gol.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    A partida começou movimentada no segundo tempo. No começo da partida, o Coxa empatou com Sabino, aos oito minutos, após aproveitar um rebote na trave. A equipe alviverde por pouco não fez o terceiro, quando Rodrigão chutou firme, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora. As equipes diminuíram o ritmo e o placar permaneceu o mesmo até os minutos finais.

  • DESTAQUECOMO FICA?

    Com o empate, Operário-PR e Coritiba se classificaram pas as semifinais. Ambos ficaram em segundo lugar em seus grupos. O Fantasma ficou com nove pontos no Grupo A, enquanto Coxa somou 10 pontos no Grupo B.

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS

    Os dois times voltam a campo no próximo domingo, dia 17, às 17h. O Operário-PR enfrenta o Toledo, enquanto o Coxa encara o FC Cascavel, ambos fora de casa.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA

    Público pagante: 5.534

    Público total: 5.964

    Renda: R$ 155.010,00

  • Globoesportes.com