Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Domingo, 10 de fevereiro de 2019

Em jogo com dois expulsos, Inter vence o Juventude no Jaconi com gols de Nico e Pedro Lucas

Compartilhar:  
Nico López Juventude x Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
  • O JOGONico López comemora gol pelo Inter diante do Juventude
  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPONico López Juventude x Inter
  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    Com dois jogadores a menos em campo, as equipes ganharam mais espaço e a partida seguiu cheia de oportunidades. Sem Nico, foi Neilton quem chamou a responsabilidade e cresceu na partida. O atacante teve bons chutes de fora da área e criou a jogada para o gol de Pedro Lucas.

    O Juventude não mostrava força para reagir na partida e demorou para regir. Nos instantes finais, o lateral direito Vidal cruzou rasteiro para Dalberto desviar para as redes.

  • DESTAQUE#FORÇAFLAMENGO

    Os jogadores de Juventude e Inter homenagearam as vítimas da tragédia no CT do Flamengo. Na sexta-feira, um incêndio nos alojamentos do Ninho do Urubu matou 10 jovens das categorias de base do clube carioca, além de deixar três feridos. As duas equipes entraram em campo com uma faixa na qual se lia a seguinte frase:

    "Nossas orações e solidariedade às famílias e atletas da base do Flamengo". Antes de a bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio. Os colorados ainda jogaram com uma tarja preta no braço, em sinal de luto, com a hashtag #ForçaFlamengo.

  • INACREDITÁVEL FC

    Não era a tarde de Iago. Ele perdeu chance incrível, ao não aproveitar cruzamento "açucarado" de Pottker, rasteiro, na pequena área. Mesmo assim, se passa da bola. No final da partida, ainda quase fez um gol contra e exigiu trabalho para Marcelo Lomba.

  • Braian Rodriguez foi derrubado por Cuesta no primeiro tempo, mas o juiz mandou seguir. Comentarista de arbitragem, Márcio Chagas disse que "foi penalidade"

  •  

  • Enquanto esteve em campo, Nico López era o melhor jogador do Inter. E o uruguaio anotou um golaço, de primeira, num lindo “sem pulo”, ao aproveitar o lançamento de Edenílson. Foi o segundo gol do uruguaio na temporada.

  • DESTAQUECOMO FICA?

    Com a vitória, o Inter sobe para a quarta colocação do Gauchão, com 10 pontos, e consegue o segundo triunfo seguido. No próximo domingo, tenta emendar a boa sequência contra o Caxias, no Beira-Rio.

    Já o Juventude segue sem vencer em casa e cai para sétimo, com sete pontos. Tentará a recuperação diante do Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina.

  • Globoesportes.com