Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quinta-feira, 14 de março de 2019

Neymar será investigado pela UEFA por insulto a árbitros no Instagram

Compartilhar:  

Além da eliminação em campo contra o Manchester United nas oitavas de final da Champions League, o PSG pode perder Neymar em jogos da próxima edição da competição.

A UEFA anunciou nesta quarta-feira (13) que, por meio de um inspetor do Comitê de Ética e Disciplina, investigará a conduta do brasileiro por conta de um Storie de Instagram postado pelo camisa 10 xingando a arbitragem após o pênalti marcado que selou a classificação dos ingleses.

"Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando lance em câmera lenta.. Isso não existe!!! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah, vá pá...!", protestou Neymar. 

O lance em questão aconteceu nos acréscimos do segundo tempo. Após finalização de Diogo Dalot, Presnel Kimpembe pulou de costas e a bola bateu na mão do defensor. O juiz da partida foi chamado para rever o lance pelos responsáveis do árbitro de vídeo e, depois da análise, apitou o pênalti.

Segundo o regulamento disciplinar da entidade, a atitude do brasileiro se enquadra no artigo 31, capítulo 3, anexo A, segundo o qual o inspetor do Comitê de Ética e Disciplina designado nesta quarta-feira avaliará o conteúdo da mensagem e o grau de ofensividade da mesma.

Caso seja constatada a infração que, segundo informações apuradas pela Goal, se encaixaria em "conduta irregular de jogador ou árbitro", Neymar pode ser punido com suspensão que vai de um a três jogos em competições organizadas pela UEFA.

MSN