Quinta-feira, 14 de março de 2019

Felipe Melo se vê feliz no Palmeiras e desconversa sobre possível renovação

Compartilhar:  

© Fornecido por Areté Editorial S.A.

Felipe Melo tem contrato até dezembro com o Palmeiras e ainda não sabe dizer se vai permanecer. Autor do primeiro gol na vitória sobre o Melgar (PER) no Allianz Parque, o meio-campista foi perguntado sobre o futuro e respondeu que aguarda o que Deus lhe reservou.

- Estou fazendo meu trabalho e estou tranquilo. Vejo algumas pessoas falando que o Felipe Melo procurou o Palmeiras algumas vezes, mas não existe isso. Eu tenho contrato com o clube, vai até dezembro e estou fazendo meu trabalho. Vamos ver o que Deus tem reservado para nós - afirmou. 

- Estou feliz aqui, já falei que a forma como o torcedor, a diretoria, os jogadores, me abraçaram quando eu mais precisei. É o momento de você poder exaltar isso. Jamais vou esquecer o que fizeram por mim. Vim para ganhar um título importante, ganhei e agora a gente almeja mais coisas importantes. Vamos ver o que Deus tem preparado para nós - acrescentou.

Contratado em 2017, Felipe está prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras: fez 98 contra o Melgar e já tem seis gols. O dessa quarta foi o primeiro dele em Libertadores desde 2004, quando jogava pelo Cruzeiro.

A diretoria já tem se movimentado para manter o elenco nos próximos anos. Jean, Thiago Santos, Bruno Henrique e Dudu tiveram os contratos renovados neste início de temporada. Além de Felipe Melo, Fernando Prass, Jailson, Edu Dracena, Felipe Pires e Ricardo Goulart têm vínculos até dezembro.

MSN