Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Sexta-feira, 15 de março de 2019

Em jogo com duas viradas, RB Brasil confirma vaga para encarar o Santos nas quartas de final e rebaixa o São Bento

Compartilhar:  
Ytalo comemora terceiro gol do RB Brasil (Foto: Divulgação Red Bull Brasil )
SENTIMENTOS EXTREMOS

O jogo entre RB Brasil e São Bento, na noite desta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, definiu um confronto das quartas de final do Campeonato Paulista e também o primeiro rebaixado para a Série A2. Em partida com duas viradas, o Toro Loko venceu por 3 a 2, pela décima rodada, confirmou a vaga para encarar o Santos na próxima fase e decretou a queda do São Bento. De quebra, o resultado deixou o RBB na liderança geral do estadual e também eliminou a Ponte Preta, agora sem nenhuma chance de classificação no Grupo A.

O CARA!

Ytalo foi o nome do jogo. Após Uillian Correia abrir o placar para o Toro Loko e Fábio Bahia empatar ainda no primeiro tempo, Eder Luis chegou a virar para o Bentão no início do segundo tempo, mas o camisa 10 do Toro, de pênalti e depois com um golaço, decidiu a favor dos donos da casa.

TORO INDOMÁVEL

As campanhas de RB Brasil e São Bento ficaram ainda mais discrepantes depois dos 90 minutos em Campinas. Com a sétima vitória nos últimos oito jogos, o Toro foi aos 24 pontos e continua na disputa direta com o Santos pela liderança geral e também do Grupo A. A definição de quem fará o segundo confronto das quartas em casa dependerá da rodada final da primeira fase. Como o Peixe perdeu por 1 a 0 do Novorizontino no Pacaembu e estacionou nos 23 pontos, o RB Brasil vai em vantagem para a última partida. A Ponte tem 16 pontos - pode chegar a 19 se ganhar o dérbi do Guarani neste sábado, mas não consegue mais alcançar o RBB. RB Brasil venceu pela sétima vez nos últimos oito jogos

RB Brasil venceu pela sétima vez nos últimos oito jogos (Foto: Divulgação Red Bull Brasil )

 

  • MELANCÓLICOLance de RB Brasil x São Bento
  • RODADA FINAL
  • Lance de RB Brasil x São Bento
  • PRIMEIRO TEMPOUillian Correia abriu o placar no Majestoso
  • SEGUNDO TEMPO

    O resultado parcial no intervalo deixou o São Bento confiante. Logo na volta do vestiário, os visitantes fizeram 2 a 1 com Eder Luis, que aproveitou rebote de Júlio César. Mas o Bentão não conseguiu segurar o placar por muito tempo. Wesley Santos cometeu pênalti infantil, e Ytalo igualou, aos 27. Diante da necessidade dos dois times - principalmente do São Bento, a partida ficou aberta. Quem soube aproveitar foi Ytalo, com uma batida colocada da entrada da área. O gol aos 39 selou o destino das equipes: do lado do RB Brasil, festa pela classificação; do lado do São Bento, tristeza pelo rebaixamento.

  • Globoesportes.com