Segunda-feira, 15 de abril de 2019

Torcida do São Paulo se mobiliza para jogar pétalas em ônibus do Corinthians no Morumbi

Compartilhar:  

© Getty

A torcida do São Paulo vai preparar uma recepção diferente para a delegação corintiana amanhã no Morumbi. Segundo apuração do site Globoesporte.com, a expectativa é que o ônibus do Corinthians chegue amanhã no Morumbi rodeado de pétalas.

A ideia surgiu após a coletiva do presidente corintiano Andrés Sanchez, que disse que o time não iria entrar em campo caso os vidros do ônibus da equipe fossem alvejados por pedras na chegada do time ao estádio.

A informação da ideia de os são-paulinos recepcionarem a delegação corintiana com pétalas já chegou a pessoas de dentro do clube, ainda segundo o site. Apesar da pretensão, a ação pode não ser bem-sucedida dado esquema de segurança armado pela Polícia Militar para o clássico de amanhã, podendo fazer com que os torcedores fiquem longe da passagem dos ônibus.

Mais de 53 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de amanhã, o que vai configurar o recorde de público nesse Campeonato Paulista. A expectativa é que o estádio chegue a receber 60.000 torcedores.

MSN