Segunda-feira, 22 de abril de 2019

Darren Till é preso após roubar táxi e quebrar móveis de hotel, diz site

Compartilhar:  

O meio-médio (77 kg) Darren Till foi preso em Tenerife (ESP), depois de supostamente ter roubado um táxi e destruído um hotel. A informação é do jornal espanhol El Dia. Segundo a publicação, The Gorilla foi detido junto com mais quatro turistas britânicos.

O relato do diário aponta que Till e outras pessoas estavam hospedados em um hotel, no qual quebraram móveis e esvaziaram extintores. Ainda de acordo com as informações do El Dia, Darren e os colegas foram expulsos do local e se dirigiram a outro hotel, mas também não foram aceitos.

Till e os amigos teriam também roubado um táxi. Segundo o jornal, o motorista parou seu Volkswagen Caddy e, quando foi colocar as bagagens do grupo no porta-malas, Darren e um amigo tomaram o controle do carro e dirigiram rumo ao bairro de La Caleta. O veículo, porém, foi interceptado por uma patrulha da Polícia Nacional.

The Gorilla é atualmente o sexto colocado no ranking dos meio-médios (77 kg) do Ultimate. Ele lutou pela última vez há um mês, quando foi nocauteado por Jorge Masvidal no UFC Londres.

MSN