Quarta-feira, 15 de maio de 2019

Evento no Pacaembu terá maior TV já produzida para transmitir final da Champions

Compartilhar:  

Os paulistanos terão um espaço especial para acompanhar a decisão da Liga dos Campeões, no dia 1 de junho. A cervejaria Heineken, patrocinadora oficial da competição, realizará  um evento no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo. Intitulado como “A Final Imperdível”, a transmissão de Liverpool x Tottenham será reproduzida na maior TV de alta definição já produzida para a final do campeonato.

Durante o intervalo, a casa terá a presença da Orquestra Jabaquara, que apresentará releituras de músicas brasileiras de diversos estilos, sincronizada com performers a fim de oferecer uma experiência sonora e visual imersiva. Logo após a partida, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, assumem a festa com mistura de ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

Por fim, o De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, apresentarão um repertório que mescla música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica.

Projetada especialmente para a final, a maior TV de alta definição já produzida para a transmissão de uma partida oficial da Champions será uma das principais atrações do evento. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate.

“A campanha da Liga dos Campeões este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta “fresh perspective”, tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken.

Na parte gastronômica, o evento servirá o já tradicional cachorro-quente, opções variadas de Piadina (lanche em pão italiano) e ainda petiscos vegetarianos e veganos.

Data: 1 de junho, sábado

Hora: A partir das 14h

Local: Ginásio do Pacaembu – Rua Capivari, s/n – São Paulo – SP

Capacidade do local: 1.800 pessoas

Site para compra de ingressos: www.sympla.com.br

Valor: Ingressos R$90,00. O primeiro lote será aberto no dia 17 de maio, às 10h

Entrada proibida para menores de 18 anos

 

MSN