Quarta-feira, 15 de maio de 2019

São Paulo anuncia a renovação de contrato com o zagueiro Bruno Alves

Compartilhar:  
Na noite desta terça-feira, o São Paulo anunciou por meio de suas redes sociais a renovação de contrato com o Bruno Alves por mais três anos. O zagueiro, um dos destaques da equipe nesta temporada, já havia recebido uma valorização salarial no fim do ano passado e agora ampliou seu vínculo, que iria até o fim de 2020, e passa a valer até 30 de junho de 2023. O anúncio foi feito com um vídeo que mostra o jogador assinando os papéis.

A renovação comprova que o jogador de 28 anos está em alta no clube. Após chegar sem alarde e ter dificuldades para se adaptar em agosto de 2017 (fez só quatro jogos), ele conquistou espaço em 2018 e foi o zagueiro que mais atuou (41 vezes). Em 2019, embora tenha começado como reserva de Arboleda e Anderson Martins, confirmou a boa fase e hoje é titular quase absoluto (já fez 23 partidas).

- Vivo o São Paulo intensamente. Me sinto em casa aqui, a minha família também. O clube me acolheu, e temos um ambiente muito saudável de trabalho no elenco. E que permaneça assim nas próximas temporadas - afirmou o zagueiro ao site oficial do clube.

Bruno Alves foi eleito um dos melhores zagueiros do Paulistão na eleição da Federação Paulista e acabou a competição tratado pelo São Paulo como um dos símbolos de brio da equipe. O clube usou a imagem dele levantando a cabeça dos companheiros após a derrota na final contra o Corinthians como um exemplo a ser seguido.

- Vestir a camisa do São Paulo traz uma grande responsabilidade, e por isso continuarei com a mesma humildade e o mesmo profissionalismo que me trouxeram até aqui. Trabalho com bastante dedicação nos treinos para evoluir cada vez mais - concluiu Bruno.

MSN