Segunda-feira, 03 de junho de 2019

Red Bull poderia substituir Gasly por Hulkenberg

Compartilhar:  

Pierre Gasly não está tendo bons dias na Red Bull, apesar de mostrar sinais de melhora nas últimas duas corridas, mas as coisas podem ainda piorar para ele. O novo rumor no paddock é que Nico Hulkenberg poderia assumir a vaga do francês na equipe de bebidas energéticas.

A versão italiana do Motorsport, sugere que o alemão Hulkenberg está na “mira” da Red Bull para substituir Gasly. De acordo com o site, a paciência de Helmut Marko está se esgotando e ele está avaliando suas opções.

O nome de Hulkenberg, no entanto, causa grande surpresa em ser cogitado na Red Bull, que ultimamente tem optado pelos seus jovens talentos. O piloto tem 31 anos e está na Fórmula 1 desde 2010.

“A Red Bull geralmente se baseia no ‘berçário da família’ em caso de necessidade, mas no momento Helmut Marko não parece estar cem por cento convencido de sua escolha (Gasly).”, diz o jornalista Roberto Chinchero em seu relato.

“Alexander Albon está crescendo bem, mas ele deve ter tempo para amadurecer, enquanto Daniil Kvyat continua sendo um ponto de interrogação depois de ter tido a chance de voltar para a Toro Rorro.

“É por isso que durante o fim de semana em Mônaco houve um contato com Nico Hulkenberg, que no final da temporada concluirá seu contrato de três anos com a Renault”, diz o jornalista.