Quinta-feira, 21 de março de 2019

Com a abertura do parque das tulipas, conheça o melhor da Holanda

Compartilhar:  
O parque das Tulipas dá início ao momento mais forte da temporada turística na Holanda. Com a saída do inverno e a chegada da primavera no hemisfério norte, Keukenhof, também conhecido como o Jardim da Europa, começa a atrair visitantes de todas as partes do mundo para conhecer suas cores em uma diversidade de flores que parece infinita. É certamente um dos passeios mais agradáveis e esperados do turismo europeu.

São mais de 7 milhões de bulbos de flores e 800 variedades de tulipas espalhadas em 32 hectares nesse parque que fica na cidade de Lisse, a cerca de 40 quilômetros de Amsterdã. Em 2019, o Keukenhof fica aberto para visitação de 21 de março a 19 de maio, com a certeza de sucesso de público. No ano passado, mais de 1,5 milhão de pessoas passaram pelo parque.

A entrada no parque custa 17 euros (internet) ou 18 euros direto na bilheteria -crianças de 4 a 7 anos pagam 8 euros. Também existe a opção de compra de um tíquete combinado que inclui transporte desde Amsterdã. Nesse caso, o bilhete custa 25 euros, incluindo o ônibus que sai do aeroporto de Schipol e volta, deixando no mesmo lugar.

Apesar de ser uma das atrações mais famosas da Holanda, o parque Keukenhof pode ser apenas o pontapé inicial para quem quer curtir as belezas dos Países Baixos. Por ser pequeno, não é difícil dedicar uma viagem para conhecer bem o país de norte a sul.

Os canais de Amsterdã e a vida agitada da capital são um dos exemplos para se aproveitar na Holanda. Museus, parques, a vida urbana e ainda o charme de vilarejos também chamam a atenção. Com isso, o Escolha Viajar selecionou alguns dos melhores lugares para curtir no país. Portanto, se você pensa em visitar Keukenhof, já pense nos roteiros que pode fazer por lá e conhecer outras lindas atrações. O melhor da Holanda KEUKENHOF: o parque que na cidade de Lisse é o melhor lugar para se deslumbrar com as diversas espécies de tulipas e chega a receber 1,5 milhão de visitantes durante os dois meses em que fica aberto Slide 2 de 22: KEUKENHOF: o parque que na cidade de Lisse é o melhor lugar para se deslumbrar com as diversas espécies de tulipas e chega a receber 1,5 milhão de visitantes durante os dois meses em que fica aberto O melhor da Holanda AMSTERDÃ: os canais são o ponto mais famoso para conhecer na capital holandesa. Além de darem um charme especial à cidade, também é possível navegar e até jantar e se hospedar por eles Slide 3 de 22: AMSTERDÃ?: os canais são o ponto mais famoso para conhecer na capital holandesa. Além de darem um charme especial à cidade, também é possível navegar e até jantar e se hospedar por eles