Segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Em show exclusivo de Charlie Brown Jr, Chorão faz revelações

Compartilhar:  

Charlie Brown Jr, Chorão faz revelações

Veja.

Nesta semana, um pequeno grupo formado por alguns fãs da banda Charlie Brown Jr. teve a chance de curtir um pocket-show exclusivo do grupo santista, nos estúdios da rádio Disney (93,1 MHz), em São Paulo.

 vocalista emocionou a todos os presentes ao contar como surgiu a música Tudo pro Alto, inspirada na morte de seu pai: “Minha vontade foi de, realmente, jogar tudo pro alto. Passei por um momento muito difícil até entender que a perda faz parte da vida”.

No pocket-show, o vocalista contou que, para conseguir fazer o primeiro show, criou uma festa para os amigos em seu aniversário.

Também entrou no bolo de revelações a declaração de Chorão sobre a primeira vez que escutou a fita demo de suas músicas. Ele confidenciou que chorou percorrendo a cidade Santos.

E quem disse que homem não pode se emocionar e falar de sentimentos? Chorão fez questão de falar um pouquinho de cada integrante da banda e desabafou ao contar sobre a difícil fase da separação. “Não houve briga, sempre mantivemos o sonho de tocar juntos novamente”.

Em homenagem ao retorno do grupo, que este ano, completa 20 anos de estrada, levantou a galera ao som deDias de Luta, Dias de Glória, canção escrita na época.