Sábado, 25 de maio de 2019

Ituverava e Ribeirão Preto sediam próximos encontros do Ciclo de Debates do TCE

Compartilhar:  
Eventos reunirão representantes de municípios adjacente e jurisdicionados do TCE em ambas regiões; atividades são gratuitas e não necessitam de inscrição prévia.

SÃO PAULO – Gestores e servidores públicos de 56 (cinquenta e seis) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nas regiões administrativas de Ituverava e Ribeirão Preto participam, nos dias 30 e 31 de maio, respectivamente, dos debates que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Os eventos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Antonio Roque Citadini e do Conselheiro Dimas Ramalho, terão a participação de Auditores, membros do Ministério Público de Contas (MPC) e Diretores.

O propósito da Corte é difundir aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas as boas práticas administrativas, além de debater temas com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

 

. Calendário

 

O sétimo encontro do ano, na quinta-feira (30/5), às 14h00, em Ituverava, será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-17), por meio do Diretor-Técnico João Gilberto Rey e equipe. Os debates ocorrerão no Salão Nobre da Fundação Educacional de Ituverava (FFCL), na Rua Cel. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária. Foram convidados para o encontro 23 (vinte e três) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail ur17@tce.sp.gov.br.

 

Na sexta-feira (31/5), às 10h00, em Ribeirão Preto, sob o comando do Diretor-Técnico Flávio Henrique Pastre e equipe da Unidade Regional (UR-6), ocorrerá o oitavo encontro do Ciclo. As atividades acontecerão nas dependências do Auditório do Centro Universitário Estácio, localizado na Rua Abrahão Issa Halach, 980. No encontro estarão presentes gestores e lideranças de 33 (trinta e três) cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ur06@tce.sp.gov.br.

 

Em 2019, os encontros do Ciclo de Debates do TCE percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados nos 20 (vinte) municípios que sediam as Unidades Regionais.

Os debates são voltados, principalmente, para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação é gratuita e independe de prévia inscrição.

 

 

 

Serviço:

 

23º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

 

Dia: 30/05/2019 –Quinta-feira - 14h00 – Ituverava

Local: Salão Nobre da Fundação Educacional de Ituverava (FFCL) Rua Cel. Lauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária.

Mais informações: ur17@tce.sp.gov.br

Municípios convidados: Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guaíra, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Pitangueiras, estinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, Sales Oliveira, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista.

 

Dia: 31/05/2019 –Sexta-feira - 10h00 – Ribeirão Preto

Local: Auditório  do Centro Universitário Estácio - Rua Abrahão Issa Halach, 980.

Mais informações: ur06@tce.sp.gov.br

Municípios convidados: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Colina, Cravinhos, Dumont, Guariba, Jaborandi, Jaboticabal, Jardinópolis, Luis Antonio, Mococa, Monte Alto, Morro Agudo, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiuva, Taquaral, Terra Roxa e Viradouro.